O Teatro Municipal Mário Lago receberá, no domingo, dia 03 de setembro, o espetáculo “Perdoem a Falta de Ar”. Produzida com base em estudos e imersões realizadas na obra do dramaturgo francês Joel Pommerat, conhecido pela elaboração de tramas surpreendentes, a peça tem a direção de Lucas Figueiredo que reuniu diversas cenas do autor e também está no elenco, junto com com Kamilly Doria, Juliana Motta.

Abordando temáticas de origem familiar como relações tóxicas, dilemas do envelhecimento, conflitos de gerações, medo da solidão ou do abandono, traumas, convenções sociais, entre outros, “Perdoem a Falta de Ar” promete fazer rir, causar emoção e, sobretudo, conduzir o espectador aos mais variados sentimentos e sensações em questão de segundos.

Estão programadas sessões às 18h30 e às 20h e os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla , por R$50,00 e R$25,00 (meia entrada). A classificação etária do espetáculo é 14 anos.

O Teatro Municipal Mário Lago conta com 160 lugares e fica localizado na Rua Coronel Madureira, 77, Prédio da Prefeitura Municipal, Centro
Saquarema, RJ.