A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está disponibilizando todos os equipamentos culturais para a realização de projetos candidatos aos benefícios oferecidos pelos editais da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro (SECEC-RJ).

Desta forma, a Secretaria de Cultura de Saquarema emitirá Cartas de Anuência para propostas de ocupação nos seguintes equipamentos municipais:

• Casa de Cultura Walmir Ayala;
  • Teatro Municipal Mário Lago;
  • Centro de Memória;
  • Templo do Rock;
  • Sambaqui da Beirada;

Os interessados que desejarem solicitar as Cartas de Anuência deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br