Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França, divulga o resultado das inscrições para os Cursos de Eletricidade de Automóveis.

As listagens com os alunos inscritos estão com as seguintes legendas:

AZUL – nomes selecionados conforme o critério de seleção divulgado.
AMARELO – nomes duplicados.
BRANCO – nomes em espera.

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França munidos dos seguintes documentos para a matrícula:

– RG ou CNH ou Certidão de Nascimento
– CPF
– Comprovante de Residência
– Comprovante de Escolaridade (Diploma, Certificado ou Declaração de Conclusão)
– 2 Fotos 3×4

A matrícula acontecerá do dia 02/12 até 09/12, nos dias úteis. O Centro de Capacitação Profissional funciona de segunda a quinta, das 13:30 às 20hs e sexta, das 13 às 17hs, na Rua Tia Mello, 25 – São Geraldo. Para mais informações, a secretaria do curso possui WhatsApp para contato: (22) 93300-5250.

Confira, abaixo, as listagens com os resultados das inscrições:

ELETRICIDADE DE AUTOMÓVEIS – TARDE

ELETRICIDADE DE AUTOMÓVEIS – NOITE