No último domingo, 05 de maio, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, promoveu a emocionante final da Copa Saquarema de Futebol Amador 2024.

O embate decisivo ocorreu entre as equipes Paletó e Mombaça no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, popularmente conhecido como Campo do Boavista.

Em uma partida eletrizante, o time do Paletó sagrou-se campeão ao derrotar o Mombaça F.C. por 2 a 0, com gols marcados por Vitor Heleno Rodrigues e Saulo Oliveira Amorim.

As equipes finalistas foram agraciadas com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, totalizando R$ 10.000,00 para o campeão e R$ 5.000,00 para o vice.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso da competição e o entusiasmo do público”, declarou o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Thallis Martinelli dos Santos.

A edição deste ano contou com a participação de trinta equipes, divididas em duas chaves, proporcionando momentos de grande emoção, gols e partidas que empolgaram os espectadores, lotando as arquibancadas.

Para acessar tabelas, pontuações, resultados, fotos e vídeos das partidas, os interessados podem utilizar o Aplicativo Copa Fácil disponível em https://copafacil.com/.