A Prefeitura de Saquarema, por meio da Subsecretaria Municipal de de Cultura, está oferecendo o Curso Prático de Elaboração de Portfólio. O curso tem o objetivo de instruir agentes e responsáveis por espaços, coletivos e instituições culturais acerca da importância do item obrigatório para participações em editais culturais. Além disso, o curso também visa a fortalecer e ampliar a participação dos artistas saquaremenses em editais de nível nacional e estadual disponíveis e os a serem abertos no Município.

As inscrições estão abertas, em plataforma exclusivamente digital, por meio de formulário disponível aqui. Há vagas para duas turmas, a saber:

Turma 1, dia 16/08 – Centro Municipal de Educação Padre Manuel (BACAXÁ);

Turma 2, dia 23/08 – Escola Municipal Ismênia de Barros Barroso (JACONÉ).

As turmas possuem limite de 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de envio de formulário pelo link.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Subsecretaria Municipal de Cultura, pelo e-mail cultura@saquarema.rj.gov.br.