Saquarema se prepara para receber mais uma edição do Festival de Verão.  Promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, o evento, já tradicional na cidade, promete agitar moradores e turistas durante os meses de janeiro e fevereiro, oferecendo uma programação diversificada.

O destaque da abertura fica por conta do renomado cantor Marcelo Falcão, que comandará no dia 05 de janeiro, um super show na Praça do Coração, no Centro, a partir das 21 horas. O público pode esperar um espetáculo envolvente, marcado pelo talento e carisma do artista.

Ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão é conhecido por sua voz única e pelas letras que abordam temas sociais relevantes. Sua carreira solo, iniciada em 2018, tem conquistado fãs por todo o Brasil. O público pode esperar um show emocionante, com canções do seu primeiro álbum solo, “Viver (Mais Leve Que o Ar)”, além dos clássicos de sua época com O Rappa.

Além de Falcão, outros artistas renomados marcarão presença no município. Thiago Martins, Dudu Nobre, Toni Garrido e Bruno Rosa estão entre as atrações musicais que prometem embalar o público ao longo do Festival.

Este ano, a programação se estende para além da música, incorporando competições esportivas gratuitas que acontecerão até o dia 04 de fevereiro, na Praia da Vila. Os interessados em participar das disputas já podem realizar suas inscrições na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, localizada na Praça dos Pescadores, s/n°, no Centro de Saquarema. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas.

“O Festival de Verão é uma celebração da cultura, esporte e lazer em Saquarema. Estamos empenhados em proporcionar momentos inesquecíveis para todos, unindo a comunidade e recebendo visitantes com uma programação diversificada e acessível a todos.” Disse o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael da Costa Castro.

Confira a programação:

8h: Body board e Skimboard

17h: Aula de dança com o professor Serginho

21h: Bruno Rosa / Praça do Coração

Mais informações sobre o Festival de Verão 2024 podem ser obtidas no site saquarema.rj.gov.br. No início de cada semana, a Prefeitura divulgará a programação musical e esportiva do fim de semana.