A Capital Nacional do Surf vai entrar de vez na onda do Standup Comedy. O espetáculo “Onda de Comédia” apresenta, no sábado (16) e no domingo (17), no Teatro Municipal Mário Lago,  os comediantes Leo Ramos, Hugo Veríssimo, Rayan Rios e Briel Hilden falando sobre temas atuais, visões críticas e o melhor do cenário da comédia carioca. Briel Hilden, que é cria de Saquarema, também contará piadas sobre sua infância em Barra Nova e suas lembranças da época que o Serguei ainda era virgem.

Todo espetáculo do “Onda de Comédia” trará um convidado mais que especial, um grande nome da comédia nacional para abrilhantar mais ainda a noite e, na estreia, do lado da Praça da Vila, nada mais justo do que trazer quem entende de Praça. Jeffinho Farias, o ceguinho mais querido da Praça é Nossa, dará o ar da sua graça e sua visão de mundo. A visão não garantimos tanto. A Produção Executiva é de Passas ao Ruim Produtora.

O evento, que tem 60 minutos de duração e classificação etária de 12 anos,  terá início ás 20h30 nos dois dias de apresentações. Os  ingressos para as duas sessões podem ser obtidos no Sympla AQUI ,por R$50,00, R$25,00 (meia entrada) e R$30,00 (Lote 3 meia entrada).

Aula de Comédia Também no domingo, 17, às 15h e às 18h, o Teatro Mário Lago recebe o workshop “Segredos da Comédia”, produzido pela Nova Comedy. Nele, Léo Ramos e Hugo Veríssimo ensinarão as bases da comédia como mecanismo de comunicação para ser usado dentro e fora do palco. A produção é da Nova Comedy – Escola de Comédia. A aula de comédia tem vagas limitadas e os ingressos podem ser adquiridos no Sympla, pelo link , por R$ 199,90.

O Teatro Municipal Mário Lago  fica localizado na Rua Coronel Madureira, 77, Prédio da Prefeitura Municipal, no Centro
Saquarema, RJ.