Atenção, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Saquarema e que recebem benefícios pelo Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, o IPRES! Agora, seu pagamento será depositado no Banco Itaú. A instituição venceu a licitação realizada pelo Governo Municipal para pagamento dos benefícios dos servidores ativos e inativos.

De acordo com o cronograma de trabalho aprovado pelos representantes do Itaú, da Prefeitura de Saquarema e do IPRES, a previsão é de que o salário de junho já seja pago na nova instituição bancária.

O cronograma de atendimento ao servidor para abertura de contas, bem como as informações necessárias para a abertura das contas, poderão ser conferidos nas imagens abaixo.

Se você, aposentado ou pensionista, já possui uma conta corrente no Banco Itaú, clique no link a seguir e confira as instruções para vincular sua conta para o pagamento do salário: Guia de aceite para aposentado e pensionista que já é cliente correntista do Itaú

Se você não é cliente, antes de baixar o app do Itaú e abrir a nova conta corrente, confira o passo a passo para criar a conta no link: Manual para abertura de contas pelo aplicativo