Por conta das festas do Réveillon em Saquarema, Vilatur, Sampaio Corrêa e Jaconé, a Guarda Civil Municipal definiu algumas mudanças no tráfego de veículos para garantir mais segurança aos pedestres e fluidez ao trânsito no município.

Em Saquarema, as alterações irão acontecer a partir das 18h, nos dias 29/12, 30/12 e 31/12. Nos demais bairros, as mudanças ocorrerão nos dias 30 e 31, também a partir das 18h.

Importante frisar que a Guarda Civil avaliará a quantidade de pessoas circulando em direção aos locais de shows para manter a integridade física e a maior mobilidade dos transeuntes. Caso seja necessário, algumas ruas poderão ser fechadas antes do horário previsto.

Confira, abaixo, os mapas com os desvios e novos trajetos para as festas de Réveillon no município de Saquarema.

Saquarema:  A partir das 18 horas dos dias 29/12, 30/12 e 31/12, a Guarda Civil fará a interdição da Avenida Ministro Salgado Filho, que terá desviado o trânsito para a Rua Oito de Maio.  A Rua Doutor Luiz Januário terá desfio parcial da altura do Supermercado Batista, até a Praça do Artesanato.

Jaconé:  A partir das 18h dos dias 30 e 31, a mudança ocorrerá na altura da Rua 96, próximo ao calçadão.

Vilatur: A partir das 18h dos dias 30 e 31 as interdições serão no trecho da Avenida Beira Mar, próximas ao Posto de Saúde do bairro, para a montagem do palco de shows do balneário.

Sampaio Corrêa:  Nos dias 30 e 31, a partir das 18h, a interdição será feita na Rua Vinte e Oito de Setembro, na altura do campo de grama sintética.  Já a Rua José Mendes de Souza terá o trânsito desviado na altura da Rua Horácio Fonseca.