A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, realizará uma reunião com os criadores de aves do município para tratar da Influenza Aviária. O encontro será no dia 14/06, quarta-feira, às 14hs no CIEP de Bacaxá.

A pauta será os procedimentos para manejo das aves das granjas da cidade, além de notificação e controle dos casos suspeitos. A ação conta com parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária Municipal, Núcleo de Defesa Animal e Emater-RJ.

O evento é aberto e não é necessária inscrição prévia. O CIEP de Bacaxá fica na Rua Regorciano de Oliveira, s/n°, Bacaxá.