Nesta terça-feira, 05 de março, a Prefeitura de Saquarema anunciou uma parceria estratégica com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC-RJ), com o objetivo de promover a formalização de cursos de capacitação voltados para contadores, servidores públicos e alunos de contabilidade. A parceria foi firmada durante o 1º Seminário do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, no Vila Palace, no Porto da Roça. Esta colaboração visa impulsionar o desenvolvimento econômico do município através da qualificação profissional e do fortalecimento da área contábil.

O 1º Seminário, fruto desta parceria, marca o início de uma série de iniciativas voltadas para a capacitação e aprimoramento dos profissionais e estudantes da área contábil em Saquarema. Os cursos oferecidos abrangerão temas relevantes e atuais, visando atualizar os conhecimentos dos participantes e prepará-los para os desafios do mercado de trabalho.

A iniciativa representa um importante passo para o crescimento econômico e o fortalecimento do setor contábil no município, promovendo uma maior eficiência nos serviços prestados e contribuindo para a gestão financeira transparente e responsável.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support