A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está oferecendo à população mais um curso preparatório, desta vez voltado para o Concurso do INSS. As aulas serão oferecidas no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França, no bairro São Geraldo, e o curso oferecerá as disciplinas de Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico.

50 vagas serão disponibilizadas para os primeiros inscritos. As inscrições serão feitas na próxima segunda-feira, dia 19, das 13 às 19 horas, na secretaria do Centro de Capacitação Profissional. O interessado deverá apresentar original e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Residência, 1 foto 3×4 e Comprovante de Conclusão do Ensino Médio). O Centro de Capacitação fica na Rua Tiá Mello, 25.

As aulas terão início no dia 22 de setembro e serão, exclusivamente, no turno da noite, das 18:30 às 21:20, às quintas e sextas-feiras.

De acordo com o Edital divulgado, o Concurso do INSS será para o cargo de Técnico do Seguro Social, com vencimento no valor de R$ 5.905,79. As provas serão aplicadas em 27/11/2022 e a banca organizadora do certame é a Cebraspe. As inscrições para o concurso deverão ser realizadas entre os dias 16/09 e 03/10/2022.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support