A partir de 08 de março, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lança uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores da região. O curso de Barbeiro, uma demanda crescente no mercado de trabalho, terá suas inscrições abertas.

Com 15 vagas disponíveis, o Centro de Capacitação Profissional José Carlos Cabral, em Bacaxá, será o local das aulas, que iniciarão em 14 de março. As aulas serão ministradas todas as quintas e sextas-feiras pela manhã.

Para se inscrever, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: ordem de chegada, duas fotos 3×4, comprovante de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental, comprovante de residência, cópia do RG e CPF.

As inscrições serão realizadas no Centro de Capacitação, situado na Rua Segisfredo Bravo, 139, Bacaxá, a partir das 08h. Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam adentrar ou se aprimorar em uma profissão promissora.