A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia começou nesta terça-feira (20), o Mapeamento Cultural e Cadastramento de Agentes Culturais do município.

Principal base de informações e indicadores da pasta da Cultura em Saquarema, o mapeamento irá facilitar o acesso dos artistas e fazedores de cultura aos ambientes de cultura da cidade, bem como integrar e dar visibilidade para projetos, espaços, eventos culturais e seus produtores. A ação é voltada para pessoas que atuam para a valorização, desenvolvimento e preservação da cultura, por meio de ações e projetos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: cultura@saquarema.rj.gov.br

O cadastramento é gratuito e deverá ser feito de forma virtual através dos links abaixo:

Cadastro Municipal de Agentes Culturais:  CLIQUE AQUI

Cadastro Municipal de Instituições Culturais:  CLIQUE AQUI