A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca da Prefeitura de Saquarema anuncia um evento imperdível para os amantes da natureza e da agricultura local. No dia 09 de março, das 16h às 22h, será realizada uma encantadora “Exposição de Orquídeas”, juntamente com mais uma edição da Feira do Produtor Rural.

O evento acontecerá na Praça do Canhão, próxima à Lagoa de Saquarema, em frente ao restaurante Marisco. A entrada é gratuita para todos os visitantes interessados em desfrutar da beleza das orquídeas e apoiar os produtores rurais locais.

É uma oportunidade única para apreciar a diversidade de orquídeas, adquirir produtos frescos diretamente dos produtores da região e desfrutar de um ambiente agradável e acolhedor. Venha e participe deste evento que celebra a natureza e a comunidade rural de Saquarema!