A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação, vai abrir na próxima semana, as inscrições para o curso Intensivão ENEM 2022. Criado com objetivo de potencializar os estudos e focado na resolução de exercícios sobre os temas mais abordados na maior prova de acesso ao ensino superior do país, o curso é indicado para alunos que estejam cursando ou que já tenham concluído o terceiro ano do ensino médio.

As inscrições serão feitas nos dias 12 e 13 de setembro, de forma presencial, na secretaria do Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal Franca, das 14h às 20h. Os interessados devem apresentar original e cópia do RG, CPF comprovante de residência e do comprovante de escolaridade.

Assim como as inscrições, as aulas também acontecerão de forma presencial e terão início no dia 14 de setembro.  Serão oferecidas 60 vagas, sendo 30 para o turno da tarde e 30 para o turno da noite.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Centro de Capacitação através do WhatsApp: (22) 93300-5250, de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente da unidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support