A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Saquarema anunciou que as inscrições para o curso de Maquiador estarão abertas a partir de 12 de março. As aulas serão realizadas no Centro de Capacitação Profissional José Carlos Cabral, localizado em Bacaxá.

Com a oferta de 15 vagas exclusivas para os moradores de Saquarema, o curso terá início em 19 de março, com aulas programadas para todas as terças e quartas-feiras no turno da tarde.

Os interessados em se candidatar às vagas devem cumprir os seguintes pré-requisitos: ordem de chegada, apresentação de duas fotos 3×4, comprovante de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental, comprovante de residência, cópia do RG e do CPF.