Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizará mais uma edição do ‘Saquarema Gospel’. Neste ano, três grandes shows prometem agitar a Praça da Bíblia, no bairro Condado de Bacaxá: o primeiro, no dia 19/09 (segunda-feira) com o cantor Anderson Freire. Já na terça-feira, 20, a dupla André e Felipe cantam seus maiores sucessos. Fechando o evento, Rose Nascimento subirá ao palco no dia 21 (quarta-feira). Todos os shows acontecem a partir das 19:30.

Buscando valorizar ainda mais os músicos locais, todos os dias de show do Saquarema Gospel serão abertos por grupos e ministérios de louvor das igrejas evangélicas do município, que se apresentarão ministrando louvores e orações.

O palco para os shows e toda a programação do Saquarema Gospel será montado na Praça da Bíblia, no Condado de Bacaxá. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre para todas as idades.

 

Grandes nomes no Saquarema Gospel

O cantor Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com 12 anos de carreira solo e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram fronteiras, por seu jeito diferenciado de compor. O artista, que conquistou seu segundo Grammy Latino, com o EP Seguir Teu Coração, começou 2022 com a motivacional “Você Nasceu Pra dar Certo”, depois liberou “Confiar em Deus” em todos os apps, e o tão esperado collab com Midian Lima, “Aguente, Guerreiro”.

Com diversos prêmios no decorrer da carreira, a dupla André e Felipe foi eleita, por três vezes, a melhor dupla do ano, tendo a canção Adore como a música chiclete de 2016. Além disso, conquistaram 4 CDs de Ouro com os álbuns Acelera e Pisa, Hora de Vencer, Chuva de Poder e o sucesso Paz e Amor. Estas duas últimas também figuram como ganhadoras de CDs de Platina. O CD Chuva de Poder ultrapassou a venda de 200 mil cópias em uma época onde a venda dessa mídia tornou-se cada vez mais difícil devido à transição para as plataformas digitais. Contando as exibições do Vevo e Youtube, a dupla possui mais de 100 milhões de visualizações.

Com 32 anos de ministério, Rose Nascimento conquistou vários discos de ouro e de platina. Em seu currículo várias viagens internacionais para shows e ministrações nos Estados Unidos e Europa. Também consta em seu trabalho além de CDs, fitas de vídeo e DVDs, todos elaborados com primor e sob a supervisão da cantora para que seja feito o melhor para a obra do Senhor. Mulher de Deus, bem sucedida, feliz, cercada de apoio e do amor de seu esposo, Pastor João Azeredo, realizada como mãe, vê em seus filhos, Max Nascimento, Lucas Nascimento e John Nascimento, o cumprimento da palavra de Deus “Eu e minha casa serviremos ao Senhor!” Seu filhos reforçam seu ministério.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support