O maior torneio de futebol de Saquarema terá início neste domingo, 09 de abril. Realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, a Copa Saquarema de Futebol 2023 contará com 32 times que irão disputar a competição na modalidade mata-mata.  As partidas serão realizadas em diversos campos da cidade  e a grande final está prevista para o dia 08 de maio, aniversário da cidade.

Os 32 times que participam desta edição são : Paletó, Rivotril, Favela, Melgil, Cação, Scooby, São Geraldo, A de Jaconé, Panela, Jaconé, RDA, Tipo Rei, Créu, Renegado, Snapchat, Estrelado, Guarani, Citty, Barcana, Saquashow, Gelobol, América, Kafa, Barroso, Corintians, Bacaxá, Saquafc, Cirrose, Mombaça, Royal, Aroeira e São Roque

“A Copa Saquarema é o principal campeonato de nossa cidade e um verdadeiro celeiro de atletas. Através desta competição, grandes jogadores foram descobertos e seguiram com a carreira atuando em várias partes do país. Saquarema é uma cidade que respira o esporte”, informou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

As partidas acontecem sempre aos domingos. Confira, a seguir, os horários e locais de jogos:

CAMPO SANTA LUÍZA (Sampaio Corrêa)

Jogo 1 (09:40): Paletó x Rivotril

Jogo 2 (11:40): Favela x Melgil

Jogo 3 (13:40): Cação x Scooby

Jogo 4 (15:40): São Geraldo x A. de Jaconé

CAMPO DO SÃO ROQUE (Palmital)

Jogo 5 (09:40): Jaconé x Panela

Jogo 6 (11:40): RDA x Tipo Rei

Jogo 7 (13:40): Créu x Renegado

Jogo 8 (15:40): Snapchat x Estrelado

CAMPO DO BARROSO (Jardim)

Jogo 9 (09:40): Guarani x City

Jogo 10 (11:40): Barcana x Saquashow

Jogo 11 (13:40): Gelobol x América

Jogo 12 (15:40): KFA x Barroso

CAMPO DO CASTELINHO (Gravatá)

Jogo 13 (09:40): Corintians x Bacaxá

Jogo 14 (11:40): Saquafc x Cirrose

Jogo 15 (13:40): Mombaça x Royal

Jogo 16 (15:40): Aroeira x São Roque

As tabelas dos jogos, a pontuação e os resultados, poderão ser acompanhados pelo site da Prefeitura. A classificação será atualizada semanalmente após a realização dos jogos.