A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação e a Previdência Social, convidam a população para a cerimônia de inauguração do novo posto do INSS na cidade. Localizado no Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa, no bairro Porto da Roça, a unidade funcionará em parceria com a Prefeitura de Saquarema.

No local, serão oferecidos diversos serviços do INSS. Perícias, contudo, continuarão a ser realizadas em outras agências, como a de Araruama.

A inauguração do novo posto do INSS está marcada para esta quinta-feira, 13, às 15 horas (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça). Venha e traga a sua família! Vamos, juntos, celebrar mais esta conquista para a cidade de Saquarema!