Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, irá inaugurar nesta quarta-feira (27/03), a Creche Amarilis Menezes Vignoli, localizada no bairro de Jardim Ipitangas.

A nova creche irá ampliar a oferta de vagas para a educação infantil na cidade, trazendo um ambiente seguro, equipado e acolhedor, levando mais conforto e uma melhor oportunidade de educação para as crianças do bairro. A unidade conta com 838,60 metros quadrados de área construída, 5 salas de aula, sala de multiuso, lavanderia, cozinha, refeitório, banheiros, fraldário, lactário, salas administrativas, área de lazer, e jardins sensoriais. Aproximadamente 100 crianças serão beneficiadas com a nova unidade escolar.

A inauguração será nesta quarta-feira (27) às 19hs, na Rua Teresópolis, esquina com a Estrada de Praia Seca, no bairro de Jardim Ipitangas. Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support