Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, irá inaugurar nesta quarta-feira (27/03), a Creche Amarilis Menezes Vignoli, localizada no bairro de Jardim Ipitangas.

A nova creche irá ampliar a oferta de vagas para a educação infantil na cidade, trazendo um ambiente seguro, equipado e acolhedor, levando mais conforto e uma melhor oportunidade de educação para as crianças do bairro. A unidade conta com 838,60 metros quadrados de área construída, 5 salas de aula, sala de multiuso, lavanderia, cozinha, refeitório, banheiros, fraldário, lactário, salas administrativas, área de lazer, e jardins sensoriais. Aproximadamente 100 crianças serão beneficiadas com a nova unidade escolar.

A inauguração será nesta quarta-feira (27) às 19hs, na Rua Teresópolis, esquina com a Estrada de Praia Seca, no bairro de Jardim Ipitangas. Venha e participe! Traga a sua família para celebrarmos, juntos, mais esta conquista do município!