A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, em atendimento aos prazos do Edital do Chamamento Público 009/2023, divulga o resultado preliminar das inscrições recebidas pelo Município para o Programa Bolsa Atleta.

O candidato que tiver sua inscrição indeferida pela Comissão Especial do Programa Bolsa Atleta, poderá comparecer junto à Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Turismo para informações relativas ao indeferimento, nos dias 05 e 06 de dezembro de 2023, devendo o mesmo protocolizar no Protocolo Geral do Município pedido de recurso quanto ao indeferimento. O recurso deverá ser instruído com a complementação da documentação e/ou das informações necessárias, quando for o caso.

O resultado preliminar pode ser consultado no link abaixo:

Resultado Preliminar – Programa Bolsa Atleta