Em celebração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizará mais uma edição da tradicional Festa das Crianças. O evento acontecerá em dois dias: no sábado, 12 de outubro, no Terminal de Bacaxá, e no domingo, 13 de outubro, no campo Sintético da Basileia, ambos com início às 15h.

A programação está repleta de atividades que prometem divertir a criançada e reunir toda a família. Entre as atrações, haverá diversas brincadeiras, gincanas, equipe de animação, distribuição de pipoca e algodão doce, além de brinquedos infláveis para garantir a diversão dos pequenos.

“A Festa das Crianças é um dos eventos mais aguardados do ano. É um momento de celebração e alegria para as famílias de Saquarema. Preparamos tudo com muito carinho, pensando em proporcionar uma tarde inesquecível para as nossas crianças”, declarou a prefeita Manoela Peres.

A Prefeitura convida todos os moradores de Saquarema para levarem suas crianças e aproveitarem essa tarde de muita diversão e alegria.