A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, inaugurou na última quarta-feira, 19 de junho o Centro de Atendimento ao Turista Paulo Vitor Bravo. Localizado no Centro de Saquarema, o espaço de irá receber os turistas da nossa cidade.

Criado com o objetivo de oferecer aos turistas e visitantes todas as informações sobre a cidade, suas belezas, atrativos e serviços turísticos, o novo equipamento que representa um avanço na gestão e nas políticas públicas ligadas ao turismo em nossa cidade.

O local contará com atendentes capacitados e fluentes em idiomas, que darão todo suporte indicando atrativos turísticos, guias e informações relevantes para uma boa visitação. O CAT também servirá como ponto de ajuda para acessar números de telefones, endereços de hotéis, lugares para compras, alimentação, rotas de transportes, entre outros.

“Esse local vai servir para auxiliar os nossos turistas, apresentando a nossa cidade, com indicações de pontos turísticos, atrativos, locais de visitação, além de fornecer informações relevantes para que eles possam ter uma experiência ainda mais inesquecível em nosso município”, explicou a Prefeita Manoela Peres.

Escolhido para nomear o espaço, Paulo Vitor Bravo foi um ilustre morador de Saquarema.  Nascido e criado no município, Paulo foi uma pessoa que marcou a história da cidade. Amante de futebol, pescaria de carnaval, gostava de ajudar as pessoas.

O Centro de Atendimento ao Turista Paulo Vitor Bravo fica na Rua Barão de Saquarema, 451, no Centro (prédio do antigo DETRAN), próximo à ponte de Saquarema.