A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, já está com tudo preparado para o retorno das aulas na rede municipal de ensino. Nesta terça-feira, dia 05, as aulas começarão em todas as escolas e creches da cidade. Ao todo, mais de quinze mil alunos retornarão às aulas. Todas as unidades escolares estão preparadas para receber as crianças e adolescentes que terão mais um ano letivo pela frente.

Neste ano, os kits de material escolar serão entregues no primeiro dia de aula. Cada kit contém mochilas com cadernos, agenda, lápis, canetas, borrachas, réguas e outros itens de uso escolar. Alguns produtos poderão variar de acordo com o ano escolar do aluno: educação infantil, ensino fundamental I e II.

Outra novidade é que este ano, os professores também receberão kits de materiais de trabalho. Ao todo, 1350 kits foram adquiridos para serem distribuídos aos professores.

A Prefeitura de Saquarema deseja a todos os alunos e professores um excelente retorno às aulas e ao trabalho, certo de que o ano de 2019 será um ano de muitas realizações e projetos que visem o crescimento e desenvolvimento de nossos alunos e professores.