A Semifinal do concurso A Voz de Saquarema reuniu, nessa sexta-feira (30/08), uma multidão de amantes de música, alunos e familiares dos participantes. O evento, realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, aconteceu no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça. O concurso tem como principal objetivo descobrir jovens talentos musicais na rede municipal de educação do município.

Na ocasião, 19 alunos (9 na categoria kids e 10 na categoria jovem), tiveram a oportunidade de cantar para a plateia e o corpo de jurados, composto por Thobé di Castro, Germano Francisco Schmitz, Marylane Pinheiro dos Santos, Tony Colocci e Bianca Dalgobbo. As apresentações, que contaram com clássicos da MPB, pop, sertanejo e gospel divertiram, alegraram e emocionaram todos os espectadores.

Ao fim da noite, os classificados foram, da categoria kids: representando o  Colégio Municipal Menaldo Carlos de Magalhães,  Marcella Ferreira Vidal; Colégio Municipal Padre Manuel, Ronny de Oliveira dos Santos; Escola Municipal Maria Luiza de Amorim Mendonça, Débora Porto do Carmo; Colégio Municipal Gustavo Campos da Silveira, Maria Eduarda de Oliveira Crispim; Escola Municipal Edilson Vignoli Marins, Lara Oliveira da Silva; Escola Municipal Jardim Ipitangas, Flavia Pereira Ferreira.

Já na categoria jovem, os classificados foram, representando a Escola Municipal Ismenia de Barros Barroso, Jéssica Soares Bandeira Miranda; CIEP Brizolão Astrogildo Pereira, Nayara Oliveira da Silva; Colégio Municipal Menaldo Carlos de Magalhães, Maria Eduarda do Canto Abreu; Escola Municipal Edilson Vignoli, Evilyn Vitória Freita dos Santos; Escola Municipal Bonsucesso, Carmen Lucia Miranda Soares; Centro de Capacitação Vinicius Vidal França, Milena Magalhães da Cunha.

A Voz de Saquarema terá a grande final no dia 11 de setembro na Prime Hall, que fica localizada na Avenida Saquarema, 4215, Porto da Roça. A entrada é gratuita, venha e traga sua família!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support