A Semifinal do concurso A Voz de Saquarema reuniu, nessa sexta-feira (30/08), uma multidão de amantes de música, alunos e familiares dos participantes. O evento, realizado pela Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, aconteceu no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça. O concurso tem como principal objetivo descobrir jovens talentos musicais na rede municipal de educação do município.

Na ocasião, 19 alunos (9 na categoria kids e 10 na categoria jovem), tiveram a oportunidade de cantar para a plateia e o corpo de jurados, composto por Thobé di Castro, Germano Francisco Schmitz, Marylane Pinheiro dos Santos, Tony Colocci e Bianca Dalgobbo. As apresentações, que contaram com clássicos da MPB, pop, sertanejo e gospel divertiram, alegraram e emocionaram todos os espectadores.

Ao fim da noite, os classificados foram, da categoria kids: representando o  Colégio Municipal Menaldo Carlos de Magalhães,  Marcella Ferreira Vidal; Colégio Municipal Padre Manuel, Ronny de Oliveira dos Santos; Escola Municipal Maria Luiza de Amorim Mendonça, Débora Porto do Carmo; Colégio Municipal Gustavo Campos da Silveira, Maria Eduarda de Oliveira Crispim; Escola Municipal Edilson Vignoli Marins, Lara Oliveira da Silva; Escola Municipal Jardim Ipitangas, Flavia Pereira Ferreira.

Já na categoria jovem, os classificados foram, representando a Escola Municipal Ismenia de Barros Barroso, Jéssica Soares Bandeira Miranda; CIEP Brizolão Astrogildo Pereira, Nayara Oliveira da Silva; Colégio Municipal Menaldo Carlos de Magalhães, Maria Eduarda do Canto Abreu; Escola Municipal Edilson Vignoli, Evilyn Vitória Freita dos Santos; Escola Municipal Bonsucesso, Carmen Lucia Miranda Soares; Centro de Capacitação Vinicius Vidal França, Milena Magalhães da Cunha.

A Voz de Saquarema terá a grande final no dia 11 de setembro na Prime Hall, que fica localizada na Avenida Saquarema, 4215, Porto da Roça. A entrada é gratuita, venha e traga sua família!