A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, divulga novos horários que foram acrescentados às linhas de ônibus do Município de Saquarema.

Os novos horários serão somados aos já existentes e estarão em vigor até o dia 03/10/2021. A partir do dia 04/10 (primeira segunda-feira de outubro), uma nova grade de horários, com mais linhas e novos itinerários, será iniciada. Com isso, todo o município será comtemplado e também haverá diminuição de intervalos em todas as linhas, com mais ônibus circulando pela cidade.

Confira, nas imagens abaixo, os horários acrescentados. A tabela também está disponível em PDF no link: Horários de Ônibus – Válido até 03-10-2021