A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, apoiou a realização da 18ª edição do Saquá Moto Rock. Com diversas atrações, a festa foi realizada no último final de semana (14 a 16/06), na Praça do Coração, no Centro da cidade. Conhecido nacionalmente, o Saquá Moto Rock reúne motoclubes de diversos pontos do Brasil e até de outros países, como Argentina e Uruguai.

O evento, que é realizado pelo Motoclube Pecadores, contou com shows de bandas, camping, praça de alimentação, expositores e ainda foi realizada uma ação social para arrecadar roupas, cobertores e alimentos, com objetivo de doar à instituições beneficentes da região.

Desta vez, a organização do evento montou o “Palco Serguei”, criado para homenagear a lenda do rock, que faleceu dia 7 de junho, aos 85 anos. Segundo a organização do Moto Rock, Serguei será homenageado em todas as edições do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support