A partir desta terça-feira, 28 de junho, a Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde ampliará o público alvo da Campanha Nacional de Imunização Contra a Influenza, também conhecida como o vírus da gripe. Com isso, todas as pessoas a partir dos seis meses de idade poderão receber o imunizante.
A vacinação contra a gripe acontecerá em todos os postos de saúde do município. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 09 às 16hs e a aplicação será feita enquanto durarem os estoques***.
IMPORTANTE: A vacina da gripe estará disponível somente nos dias em que o posto NÃO estiver aplicando a vacina da Covid-19.
Confira os locais de vacinação:
CAMIS, ESF Água Branca, Bacaxá, Barreira, Barra Nova, Bicuíba, Bonsucesso, Jaconé, Mombaça, Palmital, Rio D’Areia, Rio Mole, Rio Seco, Sampaio Correa e Vilatur.