A Prefeitura Municipal de Saquarema, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulga os nomeados do cadastro reserva, das vagas de creche nas 20 escolas da rede de ensino municipal. Com Base na Lei nº 1511 de 10 de outubro de 2016, do Cadastro Municipal Unificado que tem por objetivo planejar e organizar a oferta de vagas nas instituições Educacionais que atendem crianças na idade de 1 a 3 anos de idade, na etapa de Educação Infantil – Creche, foram realizadas inscrições dos dias 13 a 17 de fevereiro, totalizando 137 crianças inscritas e atendidas.

Confira abaixo a relação das crianças selecionadas, de acordo com os critérios estabelecidos na Lei e considerando o número de vagas disponibilizadas pelas unidades escolares, bem como, a listagem com o nome das crianças não selecionadas, que aguardarão na lista de espera.

C. M. Amor de Mãe

C. M. Bicuíba

C. M. Clementina Melo

C. M. Mª Catharino Gonzaga

C. M. Nair Aguiar da Silva

C. M. Tia Juracy de Freitas Alves

C. M. Profª Maria Regina Martins Santos

C. M. Tia Merice Ribeiro de Oliveira

E. M. Alzira de Moraes de Matos

E. M. Beatriz Amaral

E. M. Belino Catharino de Souza

E. M. Carlos Vanderson Gonçalves Pereira

E. M. João Laureano da Silva

E. M. Madressilva

E. M. Manoel Muniz da Silva

E. M. Maria Luiza de A. Mendonça

E. M. Prefº Walquides de Souza Lima

E. M. Profª Maria de Lourdes M. P. Barreto

E. M. Theófilo D’ávila

E. M. Vilatur

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Rua Ernestina Bravo, 155, em Bacaxá.