O programa REFIS 2017 da Prefeitura de Saquarema está na reta final! É a grande chance para você ficar em dia com o IPTU e demais tributos municipais. E o melhor, com anistia de juros e multas, além de várias opções de parcelamento!
O programa REFIS 2017 segue até o dia 29/12. O atendimento é realizado na sede da Prefeitura, das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira e, excepcionalmente, aos sábados, das 9 às 13 horas. O endereço é Rua Coronel Madureira, 77 – Centro.
Para os contribuintes que possuam imóveis em Saquarema mas não residem no município, a Prefeitura montou um escritório no Centro do Rio para facilitar a vida de proprietários, contadores e empresários. A unidade de atendimento funciona na Avenida Nilo Peçanha, nº 50, sala 2012, próxima ao metrô da Carioca.

Para usufruir dos benefícios, o contribuinte precisa estar com o IPTU 2017 quitado.