A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai inaugurar nesta sexta-feira, 17, o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem.

O novo Centro de Imagens atenderá às demandas da Central de Regulação do município. Por conta da baixa oferta de serviços na região, a lista de espera para a realização de exames é grande. No primeiro momento, após a inauguração, será montada uma força tarefa para diminuir esta fila de espera existente na Rede Municipal de Saúde.

No local, que funciona na rua Adolfo Bravo, 75 – Bacaxá, serão oferecidos serviços de Ultrassonografia, Ecocardiograma, Endoscopia e Colonoscopia. Em uma segunda etapa, também serão ofertadas vagas para Densitometria Óssea e Tomografia Computadorizada.

“Temos uma grande demanda na Central de Regulação. São mais de 4 mil pessoas aguardando a realização dos exames. Vamos finalizar esta fila de espera e abrir novas vagas para novos exames da população”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support