Os empresários, contadores e demais profissionais da área contábil e financeira terão mais facilidade na emissão e consultas de alvarás, registros, certidões e outros documentos. A Prefeitura de Saquarema inaugurou, na tarde desta terça-feira (21), a 32º Delegacia Regional da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA), com a Sala do Empreendedor, que funcionará no Prédio da Prefeitura, que fica na Rua Cel Madureira, 77, Centro.

Participaram da cerimônia de inauguração, a Prefeita Manoela Peres, O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Antônio Peres Alves; o Secretário Municipal de Finanças, Águido Henrique; Presidente da JUCERJA, Vitor Hugo Feitosa; Vice Presidente de Estudos Técnicos do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do RJ, Jorge Ribeiro; Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado do RJ, Renato Mansur; Coordenadora Regional do SEBRAE, Ana Cláudia Vieira; Subsecretário de Relacionamento Institucional do Estado do RJ, Alexandre Ceotto e outras autoridades municipais e estaduais.

A instalação da Delegacia da JUCERJA no município é uma reivindicação antiga dos contadores e empreendedores locais, e atenderá à crescente demanda na cidade e na região por formalização de micro e pequenas empresas. Com a unidade, a demanda sobre a unidade de São Pedro d’Aldeia diminui, contribuindo com a desburocratização de diversos serviços, incentivando melhorias no atendimento e promovendo o desenvolvimento econômico e social do município.

Para informações, o cidadão pode enviar e-mail para jucerja@saquarema.rj.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support