Saquarema acaba de dar mais um grande passo na Saúde do município. A Prefeitura de Saquarema, com a Secretaria Municipal de Saúde inaugurou ontem (02) o Laboratório Municipal de Análises Clínicas, em Bacaxá, que funciona como uma central de exames.

As amostras chegarão do Hospital de Bacaxá, da Policlínica, da Clínica da Mulher, dos PSFs e dos PUs . Vale ressaltar que a coleta de exames não será feita diretamente no Laboratório e sim, nos locais acima citados.

Em breve, o acesso aos exames será informatizado e o paciente receberá um SMS com o aviso de que seu exame está pronto, ou poderá consultar o resultado através da internet. Proporcionando mais comodidade, evitando filas e atendendo aos saquaremenses com cada vez mais rapidez e eficiência.

Fotos: Flavio Delazari