A Prefeitura de Saquarema realizou uma reunião ontem, 19 de setembro, em que os representantes assinaram o Contrato de Repasse de Recursos Orçamentários da União, para efetuar a sinalização do município com placas turísticas.
O município de Saquarema foi contemplado com a verba do Ministério do Turismo, que só pode ser destinada para este setor. A ação é, portanto, da Prefeitura em conjunto com o Ministério do Turismo, representado pela Caixa Econômica Federal. O Objeto de Implantação de Sinalização Turística tem o valor de repasse de R$ 292.500,00 e o valor de Contrapartida da Prefeitura é de R$ 7.500,00.
Estiveram presentes na reunião a Prefeita Manoela Peres, o Secretário de Finanças, Águido Henrique, o secretário de Planejamento, Gustavo Camacho e os representantes da Gerência Executiva de Governo Niterói da Caixa Econômica Federal: Luiz Cláudio F. Alves, gerente de Filial GE, Daniele dos Santos Cunha Barcelos, gerente de Atendimento, Ricardo Guimarães Hiller, gerente regional e Marcelo Guedes, gerente da Caixa Econômica, da agência de Bacaxá.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support