A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida os profissionais de saúde e assistência para o II Encontro da Rede da Saúde Mental de Saquarema, que será realizado no dia 17 de maio, a partir das 13:30hs, com Roda de Conversa no Salão Paroquial da Igreja de Santo Antônio, em Bacaxá.

A programação terá continuidade no dia 18 de maio, sexta feira, às 13:30, na Casa de Cultura Walmir Ayala, no Centro de Saquarema, onde ocorrerá uma exposição das obras de arte criadas pelos usuários do CAPS (Centros de Atenção Psicossocial). Toda população está convidada a prestigiar o evento. A Casa de Cultura Walmir Ayala, fica na Rua Coronel Madureira, número 88, em frente à Prefeitura de Saquarema.

A ação, que faz parte da Semana da Luta Antimanicomial, tem como objetivo conscientizar a população e promover a luta pelos direitos das pessoas com sofrimento mental. A programação da Semana Antimanicomial é voltada para os usuários atendidos pela rede municipal de saúde mental, seus familiares e profissionais de todos os setores da Prefeitura.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support