A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou mais uma etapa do 1º Soletra Saquá e, dessa vez, no Centro Municipal de Educação Padre Manoel, no Porto da Roça. Nesta quinta-feira feira será na Escola Municipal Menaldo. Vamos todos torcer pelos alunos. E a grande final do Soletrando Saquá, acontecerá em Agosto, no auditório do Colégio Padre Manoel, com grandes prêmios.
A Prefeitura agradece o empenho dos diretores Ney e Edvaldo, a Orientadora Pedagógica Juliana e o Robledo, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Confira a programação:
1º Soletra Saquá

C.E.M. Padre Manuel : 05/07 às 15h
E.M.Menaldo: 06/07 às 15h
E.M. João Machado: 07/07 às 10h30h
E.M. Osíris Palmier da Veiga: 14/07 (horário a confirmar)
E.M. Elcira: 01/08 (horário a confirmar)
E.M. Lucio Nunes: 07/08 às 10:30h
E.M. Ismênia: 12/07 às 10:30h