Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, vai dar início ao maior torneio de futebol da cidade! Neste domingo, será a abertura da Copa Saquarema de Futebol 2022! Com 32 equipes jogando na modalidade mata-mata, o torneio promete agitar os campos e estádios da cidade. A partida final está prevista para a semana do aniversário de Saquarema.

Nesta edição, participam as equipes: Grama Alta, Royal, Ousados, América, Debochados, Paletó, Corintians, Estrelado, Guarani, Cirrose, Jaconé, Gelobol, Aroeira, Resenha, Snapchat, Comum, Margosa, Santa Cruz, Porto da Roça, Mombaça, Portelinha, KFA, São Geraldo, CRA, Torre, City Vilatur, Saquá Show, Cação, Favela, Barroso, Pega Nós e Bacaxá.

“Retomamos com o principal campeonato de futebol da nossa cidade. Temos descoberto muitos jogadores que seguiram carreira em outros times por vários cantos do país. Saquarema é um celeiro de grandes atletas e é uma cidade que respira o esporte”, informou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Rafael Castro.

As partidas acontecem sempre aos domingos. Confira, a seguir, os horários e locais de jogos:

CAMPO DO SÃO ROQUE (Palmital)

Jogo 1 (09:40): Grama Alta x Royal

Jogo 2 (11:40): Ousados x América

Jogo 3 (13:40): Debochados x Paletó

Jogo 4 (15:40): Corintians x Estrelado

CAMPO SANTA LUÍZA (Sampaio Corrêa)

Jogo 5 (09:40): Guarani x Cirrose

Jogo 6 (11:40): Jaconé x Gelobol

Jogo 7 (13:40): Aroeira x Resenha

Jogo 8 (15:40): Snapchat x Comum

CAMPO DO BARROSO (Jardim)

Jogo 9 (09:40): Barroso x Margosa

Jogo 10 (11:40): Santa Cruz x Bacaxá

Jogo 11 (13:40): Porto da Roça x Mombaça

Jogo 12 (15:40): Portelinha x KFA

CAMPO DO CASTELINHO (Gravatá)

Jogo 13 (09:40): São Geraldo x CRA

Jogo 14 (11:40): Torre x City Vilatur

Jogo 15 (13:40): Saquá Show x Cação

Jogo 16 (15:40): Favela x Pega Nós

As tabelas dos jogos, junto com a pontuação e os resultados, poderão ser acompanhados pelo site da Prefeitura de Saquarema. Os dados serão atualizados semanalmente após a realização dos jogos.