ASSOCIAÇÃO DE SURF DE SAQUAREMA RECEBE A VISITA TÉCNICA DA OI QUE TRAZ O “PROJETO LEGADO”

A Prefeitura de Saquarema apoia a realização de diversas ações da Associação de Surf de Saquarema, que recebeu nesta quinta-feira (19) a visita técnica da equipe da empresa Oi, patrocinadora das etapas brasileiras da World Surf League (WSL). A Oi traz para Saquarema o “Projeto Legado”, uma iniciativa onde são diagnosticados quais projetos existem em curso e incentivam com a infraestrutura.

Fotos: Assessoria de Imprensa A.S.S. / Divulgação

A visita técnica da Oi reforça a nova fase da Associação, que se beneficiará com uma reforma na estrutura para fomentar os projetos com viabilidade e transparência. Este é o pontapé inicial para dar luz a diversas ações de caráter esportivo, social e ambiental em Saquarema, através das boas práticas no surf.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Associação de Surf de Saquarema, Hamilton de Araujo Filho e demais membros e gestores, o Produtor Executivo, Fábio Melo e o arquiteto Rodrigo Mandarino da Agência Aktuellmix (representante da Oi). A Prefeitura de Saquarema foi representada pela Diretora de Comunicação, Monique Barcellos.

Toda essa iniciativa é de fundamental importância para o desenvolvimento das categorias de base, através do desenvolvimento dos alunos e atletas, além de promover o resgate cultural perante a comunidade do surf durante todo o ano.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support