Os trabalhos na Estrada Latino Melo seguem firmes. Nesta semana, equipes da Prefeitura Municipal de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalham na execução de mais um trecho da via.
Iniciadas após liberação do Governo do Estado, as melhorias estão sendo feitas nos oito quilômetros de estradas que estão dentro dos limites de Saquarema. De acordo com a secretaria, a via vem recebendo obras de drenagem, nova pavimentação, construção de ciclo faixa, acostamento, sinalização, urbanização, além da implantação de uma nova iluminação de led.
“Nesta primeira etapa de obras, faremos reparos na pista existente nos oito quilômetros do trecho saquaremense. Depois, iremos implantar uma camada asfáltica sobre toda a pavimentação, para poder prosseguir com os demais projetos”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Danilo Villa Verde.
Além da RJ 128, o município também realiza obras na RJ 118 (Jaconé x Sampaio). A Prefeitura segue solicitando ao Governo do Estado melhorias constantes nas rodovias (RJ 102, RJ 106, RJ 118 e RJ 128) que cortam o município.