O Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores Municipais de Saquarema (IBASS) está convocando todos os seus aposentados e pensionistas para o recadastramento 2018. O prazo para efetuar o recadastramento segue até o dia 30-04-18.

A medida visa o aperfeiçoamento do cadastro geral e outras informações sociais a fim de prover o IBASS com as informações necessárias. Segundo o instituto, o não recadastramento no prazo estipulado poderá implicar em suspensão dos benefícios.

Para se recadastrar, o servidor deverá levar original e cópia dos seguintes documentos:

RG

CPF

Título de Eleitor

Comprovante de Estado Civil

Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos

Comprovante de Residência atualizado ou Declaração de Endereço

O recadastramento está sendo realizado no próprio IBASS, na Rua Frutuoso de Oliveira, 98, no Centro de Saquarema (atrás da Prefeitura). Dúvidas e informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2651-4827 ou 2651-4286.