A Prefeitura de Saquarema, por meio da Guarda Civil Municipal, informa a interdição do trânsito na Avenida Saquarema, em Bacaxá. A interdição se faz necessária devido às obras de drenagem que estão sendo realizadas no bairro.

Com isso, a partir desta quarta-feira (18), os motoristas que transitarem pela via sentido Saquarema deverão acessar a Rua José de Souza (rua da Policlínica), e seguir pela Rua José Beijo de Amorim, retornando à Avenida Saquarema. Vale lembrar que o trânsito no local continua em meia pista.

Já os motoristas que seguirem pela Avenida Saquarema no sentido Bacaxá, devem continuar realizando o trajeto acessando a Rua Jacarepiá, Rua Joaquim Vieira até a Rua Pereira.

A Rua Capitão Nunes também terá desvio parcial na altura da Rua Nove Irmãos. Os motoristas de veículos de pequeno porte que vierem da Barreira, no sentido Bacaxá, deverão seguir pela Rua Manoel Domingos dos Santos e a Rua Professor Souza. Veículos de grande porte deverão acessar pela Rua Professor Francisco Fonseca. Vale lembrar que o horário de carga e descarga é somente até às 10h.

Segundo a Guarda Civil Municipal, todos os desvios serão devidamente sinalizados.