Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, lança o Chamamento Público 005/2020 para a seleção para fins de contratação temporária pelo prazo de 180 dias , para oo cargo de Agente de Apoio à Medidas de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus, conforme quadro disponível no Edital.

A seleção será executada por uma comissão criada por meio de Portaria publicada no Diário Oficial do Município. Caberá à comissão selecionar e avaliar as documentações apresentadas por cada candidato de acordo com o exigido no Edital. Todas as informações referentes ao procedimento estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Saquarema, no endereço www.saquarema.rj.gov.br

Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, a inscrição para o Chamamento Público 005/2020 será completamente digital, podendo ser realizada das 09 horas do dia 09/12, às 20 horas do dia 10/12/2020. Para isso, o interessado deverá preencher um formulário de inscrição, que está disponível ao clicar aqui.

Para o cargo, a Prefeitura de Saquarema oferece 200 vagas, sendo 190 de ampla concorrência e 10 para pessoa com deficiência. A carga horária semanal é de 40 horas e o vencimento base é de R$ 1.200,00.

O edital com as informações necessárias poderá ser consultado aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support