Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, realizou mais uma vez o Domingo Feliz. O evento, que aconteceu no bairro Caixa d’Água, foi um sucesso de público e atraiu a garotada da região.

Durante a ação, as crianças puderam participar de brincadeiras, gincanas e atividades recreativas, com distribuição de pipoca, algodão e a participação de equipe de animação.

De acordo com o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Rômulo Gomes, o retorno do Domingo Feliz em 2018 está trazendo amis alegria e diversão aos bairros da cidade: “O evento é muito gratificante. Fico contente em ver as crianças dos nossos bairros se divertindo com a família. Ofertamos diversas brincadeiras, equipe de animação e outras atividades legais. Vários bairros serão atendidos nas próximas semanas”.

Seguindo o calendário de ações da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a próxima edição do Projeto Domingo Feliz será neste domingo, dia 19, no bairro Rio da Areia, com início a partir das 15 horas, no estacionamento do Rancho Estrela do Sul. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre para todas as idades.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support