A Prefeitura Municipal de Saquarema divulgou hoje, 31 de janeiro, a lista de contemplados para a vaga no ônibus universitário. Aos selecionados, favor comparecer, pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entre os dias 02 e 03 de fevereiro (quinta e sexta-feira), das 9 às 17 horas, portando o documento de Identidade original,  na Rua Ernestina Bravo, 155, em Bacaxá.

CONFIRA A LISTA DE SELECIONADOS* – LISTA ATUALIZADA – CLIQUE AQUI

Obs.: Ressaltamos a necessidade de comparecimento do próprio aluno. Maiores informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do telefone: (22) 2653 – 0527.

O critério utilizado para a seleção foi com base nos Art. 8º e 10º da Lei 1510 de 10 de Outubro de 2016.

Art 8º.: (…) I- Terá direito ao benefício do transporte que trata esta Lei, o aluno que estiver cursando prioritariamente, o primeiro curso do ensino superior, podendo a Secretaria de Educação disponibilizar para quem esteja cursando o segundo curso, caso haja vaga na quantidade de assentos dos veículos disponibilizados. (…)

Art 10º.: A Secretaria de Educação classificará a ordem de  ingresso  ao benefício do transporte que trata esta Lei levando em conta da menor para a maior renda per capita familiar, podendo requerer de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, estudo social para classificação de que trata a presente vaga.”

(*)Se você se sentiu prejudicado com a lista de selecionados,  ligue para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support