Em virtude do feriado da Independência do Brasil, a Prefeitura de Saquarema reforça o aviso de que está em vigor na cidade o Decreto 1.674, de 15 de fevereiro de 2017, que dispõe sobre a circulação de ônibus de turismo dentro do município.

O Decreto foi estipulado considerando a obrigação do Poder Público em zelar pela ordem pública e livre circulação viária, buscando sempre privilegiar a mobilidade urbana. Vale ressaltar que no dia 08, sábado, a cobrança NÃO será feita aos romeiros.

De acordo com o texto do Decreto, fica instituído o preço de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) incidente sobre o estacionamento de ônibus, e de R$ 500,00 (quinhentos reais) sobre o estacionamento de vans, que explorem serviço de turismo e excursões, em locais a serem designados pela Secretaria Municipal de Turismo.

O estacionamento dos ônibus e vans de excursão será feito na Avenida Vila Mar, no bairro Itaúna. O responsável pela excursão deverá procurar antecipadamente o setor de Arrecadação, na sede da Prefeitura, para efetuar o pagamento da Taxa. O endereço é Rua Coronel Madureira, 77, Centro.

Para consultar o texto do Decreto 1.674, clique aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support