A Prefeitura de Saquarema convida a população para a aula inaugural dos Cursos Preparatórios para Escolas Militares e para o Pré-ENEM. Os cursos serão oferecidos no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França.
A cerimônia será nesta segunda-feira, dia 18, a partir das 19 horas, na sede do Centro de Capacitação Profissional, que funciona na Rua Tia Mello, 25, no bairro São Geraldo (antigo Padre Manuel).
A partir de agora, a Prefeitura de Saquarema oferece cursos gratuitos para a Escola de Sargentos do Exército, Colégio Naval, Escola de Especialistas da Aeronáutica e Pré-Vestibular Social (Pré-ENEM). Os alunos selecionados pelo processo público de inscrição (ocorrido em fevereiro) também receberão material didático e uniformes.
Venha e traga sua família e amigos para, juntos, celebrarmos mais este avanço na educação e no desenvolvimento de Saquarema!

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support