A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, está apoiando a programação do 31º aniversário da Quadrilha Asa Branca. Já tradicional no município, a festa será realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no bairro Basiléa.

Considerada uma das mais antigas na cidade, a Quadrilha Asa Branca leva diversão, músicas e danças típicas aos locais onde se apresenta. E, neste ano, para comemorar mais um aniversário, a Prefeitura de Saquarema dará o apoio para a realização da festa que promete animar o distrito de Sampaio Corrêa. Durante os dois dias de festa, a população terá shows musicais, barraquinhas, comidas típicas, apresentações de quadrilhas e convidados.

A programação será realizada no Centro da Basiléa, próximo ao campo de grama sintética.