A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), oferece apoio a eventos diversos solicitados por pessoas físicas ou jurídicas que queiram promover alguma atividade gratuita em vias públicas. O serviço é destinado ao deslocamento de equipe de agentes municipais para garantir a segurança viária, a fluidez do trânsito durante o evento, limpeza, além de apoio de estruturas como palcos, tendas, som e iluminação.

A solicitação de autorização para realização dos eventos deverá ser enviada via ofício (com protocolo e número do processo) para a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, com o prazo mínimo de 40 dias de antecedência. Após a abertura do processo, o solicitante deve verificar, junto à SMELT, a disponibilidade de efetivo no dia do evento. O interessado também deverá requerer o apoio mediante ofício dirigido ao secretário de Esporte, Lazer e Turismo, descrevendo como será feito o evento, a estrutura utilizada, a quantidade de pessoas envolvidas, as ruas utilizadas, croquis, informando também telefone para contato e documentos como CPF e identidade.

Todos os equipamentos fornecidos pela Prefeitura de Saquarema não poderão ser locados e utilizados para outros fins que não o apoio solicitado via ofício e autorizado. Os equipamentos ficarão sob guarda do requerente e este se responsabilizará por quaisquer danos materiais.

O envio do ofício não garante o apoio automático da Prefeitura de Saquarema. Todas as solicitações estão sujeitas à análise de disponibilidade. Para tanto, a Secretaria solicita 10 dias para a análise e 30 dias para o desenvolvimento, se aprovado.

Para mais informações, o interessado deve ligar para (22) 2651-2123.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support