Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que estarão abertas as inscrições para o novo curso de Assistente Administrativo. As aulas serão ministradas no Centro de Capacitação Profissional de Saquarema, que funciona na antiga escola Padre Manuel, no bairro São Geraldo.

Nesta rodada de inscrições, serão ofertadas 28 vagas para os moradores de Saquarema. As aulas acontecerão no turno da noite. Para se candidatar às vagas, os alunos deverão cumprir os seguintes pré-requisitos:

CURSO         INSCRIÇÕES      PRÉ – REQUISITOS
DATA MATRÍCULA
Assistente

Administrativo

25/09 26 e 27/09 9° ano no Ensino Fundamental e idade mínima de 16 anos.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

As inscrições serão realizadas na sede do Centro de Capacitação Profissional, na Rua Tia Mello, 25, São Geraldo, Bacaxá. Para mais informações, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone (22) 2653-2212.